Quem somos

Andaimes Remo, primeiramente denominada de Remo Comércio e Indústria Ltda., iniciou suas atividades como uma pequena fábrica de pregos, num pequeno galpão em Taguatinga/Distrito Federal, no ano de 1986. Nesta época, Brasília era considerada um grande canteiro de obras e encontrava-se em pleno desenvolvimento, possuindo um futuro promissor.

Tal situação motivou a mudança de sua sede para o Plano Piloto, dando novos rumos de investimentos na utilização de equipamentos para a Construção Civil: o prego começou a ser fabricado em pequena escala, cedendo espaço aos andaimes, aos elevadores de obras, às betoneiras e etc.

A luta foi muito grande, pois, naquela época, os andaimes de madeira dominavam o mercado, mesmo não trazendo segurança para os que neles trabalhavam.

Seu fundador investiu com muita coragem, mesmo sabendo das dificuldades e desafios que iria enfrentar, pois dizia que assumir riscos é apostar no sucesso, o qual somente se alcança com muito trabalho e persistência, coragem e confiança.

Assim, há mais de 30 anos no mercado de Brasília, a Andaimes Remo continua sua trajetória de participação na Capital do País. Hoje, tornou-se a pioneira do ramo em máquinas e equipamentos para a Construção Civil.  Uma empresa madura e sólida devido à excelência dos serviços prestados e à confiança de seus clientes que são considerados jóias da casa.

Escrever este capítulo de ”Nossa História” é reviver cada momento de tal forma que as impressões nunca sejam apagadas da memória de quem as lê, fazendo da vida de seu fundador um exemplo a ser seguido. Só assim alguém poderá um dia ler e dizer: vale a pena lutar e vencer.